Olá, amigos!

À semelhança de um trem que para em uma estação para deixar passageiros embarcados e receber os novos, o Instituto Medittare estará fazendo uma pausa para desenvolver mais treinamento para os cuidadores, para rever os princípios desenvolvidos durante as Vivências, etc. voltando dia 20 de outubro.

Mas isso somente no nível de Iniciante. As Faixas Branca, Amarela, etc seguem sem alterações.

Fundamentação: Nos 6 primeiros meses foram atendidas 1.347 pessoas. Muita gente. Uma carga um tanto pesada para os zeladores e cuidadores. Ninguém está suficientemente preparado para esse número. Vamos rever isso e provavelmente não poderemos oferecer tantas vagas, inclusive estamos nos mudando para um lugar menor. Além disso, o Silvio desenvolveu uma nova ferramenta,
ENDOPRAXIA formada de um blend de terapias alternativas, encimada pela meditação guiada e conceitos de hipnose, bem como resgate de memórias de vida presente e passada (dr. Braian Weiss), flow ou fluidição, canalização, visualização, progressão para o futuro, e focar. Ele está se preparando para abrir um consultório e estará permitindo que a fila ande, no tocante à gestão do Instituto Medittare.

Frente à tantas coisas inéditas e maravilhosas e novos desafios, é preciso dar um tempo para se usar bem o tempo. Enquanto isso, as inscrições estarão abertas para dia 20 de outubro.

A diretoria. 02/07/2018.