O Significado da Vida

O texto abaixo é de autoria do Dr. Mauro Kwitko, médico, graduado pela Faculdade de Medicina da UFGRS. Licenciado em 2009 para dedicar-se à Psicoterapia Reencarnacionista.

No Brasil, na contramão da história, ao contrário de outros países, a Psicologia e Psiquiatria, ainda não se abriram para a Reencarnação, pois são herdeiras psicoterápicas da decisão católica do II Concílio de Constantinopla, de 553, d.C....

Esse fatídico decreto aumentou o medo, a insegurança, a solidão, a tristeza, o materialismo, a futilidade, o pânico, o suicídio, o racismo, as diferenças sociais, o "aproveitar a vida". E tudo isso pode ser revertido pela lembrança de que somos Espíritos eternos, de que somos todos irmãos e estamos de passagem pela Terra mais uma vez, em busca de mais Evolução Espiritual, e de que devemos nos aproximar, nos conhecer, nos respeitar, trabalhar pela paz, pelo amor, pela irmandade, pela cooperação, pela integração de toda a raça humana, em busca de um objetivo comum: fazer desta Terra novamente um paraíso.

Fonte: Isbn: 978-85-99275-93-1, pág. 19.