Quero compartilhar com vocês que estou testando o tratamento da fibromialgia com ayahuasca. Estou 3 meses sem consagrar a Ayahuasca, apenas para saber se a dor da fibromialgia voltaria, quando voltaria. Meu corpo não necessitou da bebida como quando tomei morfina. A dor intensa até hoje não voltou. Estou fazendo exercícios com aplicativo do celular por falta de dinheiro para academia... Tem dado super certo. Entre outras coisas que estão me ajudando, como a memória e físico. Claro que tenho outros problemas para tratar com o chá. Apenas me coloquei nesta situação para saber o que aconteceria caso eu não tivesse mais acesso ao chá ou decidisse parar por algum motivo. Bom dia a todos!

Valéria - 011.968.907.780

A ayahuasca pra mim é uma professora experiente que tenho em minha vida, que me ajuda a escolher, como agir ou qual caminho seguir, em qualquer situação da minha vida. Ela mostra o caminho, ensina a verdade para quem busca evolução, mudanças. Aprendo com ela e sigo meu caminho.

A Ayhuasca simplesmente mudou minha vida, da água pro vinho, e sou grato, muito grato a isso.

Thiago - 048.996.652.211

Compartilho que a ayahuasca tem sido uma ferramenta transformadora em minha vida para me ajudar a entender certos acontecimentos importantes.

Fabiana - 048.998.051.144

A ayahuasca  me trouxe muitos benefícios. Eu era uma pessoa muito explosiva. Hoje, fico mas na minha. Ainda não estou bem 100%, mas sei que posso melhorar e acredito que tudo e questão de tempo.
Primeiramente temos que querer  a mudança para depois acontecer. Gratidão por tudo!

Mônica - 048.996.584.961

Posso descrever minha experiência com a ayahuska como incrível e verdadeira.
Quando tomei conhecimento sobre o chá e fui tomar pela primeira vez, estava em uma situação pessoal complicada. 
Não tinha mais vontade de viver, cada dia era uma tortura, acordar era motivo para tristeza. 
Procurava acalentar os sentimentos que sentia com bebida alcoólica quase de segunda a segunda. Quase não lembro o que aconteceu durante esse período, porque não me importava com nada. 
Minha vida, minha família, meus amigos, meu trabalho e meus estudos, não importavam pra mim. 
O chá me mostrou as coisas que realmente importam. 
As primeiras vezes foram difíceis, pois é difícil enfrentar nossos “monstros internos”, é muito mais fácil fechar os olhos e fazer de conta que nada está acontecendo. Mas no momento em que o chá me fez abrir os olhos, nossa!!! A realidade foi terrível, à princípio. 
Depois que passei pelas situações e superei os sentimentos que me atormentavam, me sinto outra pessoa.
As vezes sinto que nasci novamente, e sou muito grata por isso. 
Minhas reclamações se transformaram em agradecimentos, o fato de acordar mais um dia já é um motivo pra muita felicidade. 
Hoje agradeço por tudo que tenho, pela família, pela vida e também pelos amigos que o chá me trouxe, amigos esses que considero minha família, também. 
Não acreditava que a felicidade realmente existia, e muito menos que era tão simples ser feliz. Não acreditava que um dia ia acordar e agradecer por mais um dia.
É assim que me sinto hoje, feliz e grata.
A cada vivência fico mais feliz, pelos aprendizados e presentes que o chá tem me dado. 
Agradeço às pessoas que me auxiliaram e me auxiliam desde o início, vocês são parte muito importante da minha evolução/aprendizado. Obrigada
 por vocês existirem.

Suyanne - 048.996.941.638

Relatos