Instruções para participar da vivência

1. Fazer refeições leves. Se possível, evite carnes e derivados. Recomendamos frutas; 
2. Levar travesseiro, cobertor, pequena toalha, garrafa d'água. 
3. As portas se fecham pontualmente. Procure chegar cedo. Depois do fechamento das portas, principiantes não entram mais.

 

Energia de troca: R$70,00. Use a chave "medittare@gmail.com" para fazer a inscrição e envie o comprovante para 48.98409.4004, Silvio Kniess Mates.

Nota sobre atrasos

1. A culpa nunca é do trânsito, mas nossa, se agimos como se ele não existisse. 

2. Depois que as portas se fecham, não se pode mais entrar.

3. Motivo dessa regra: Respeitar as pessoas que chegam cedo.

Pessoas com dificuldade de aceitação de eventos do passado não devem participar da cerimônia com a sagrada medicina ayahuasca. Explico: Se alguém está preso ao passado - memórias de dor e sofrimento - por meio de perdas de bens materiais ou falecimento, tristeza, violência verbal ou física, maus- tratos, mágoa, raiva, ódio, sentimento de culpa, sentimento de rejeição e que não deseja se desapegar dessas memórias, como por exemplo, não quer perdoar ou se perdoar, nós não recomendamos beber o chá ayahuasca, pois provavelmente a pessoa vai passar por uma experiência chamada popularmente peia, que produz uma sensação energética profundamente desagradável.

No entanto, se a pessoa tem consciência dessas memórias que a encarceram ao passado e deseja ajuda, vá à cerimônia e identifique-se ao Zelador para que ele possa dar a devida atenção ao seu caso ao longo da vivência.

Mulheres grávidas e pessoas que usam medicamentos para o sistema nervoso devem se comunicar com o zelador previamente para instruções.

Quem Não Deve Participar