Ayahuasca pode curar o câncer?


Esta é uma boa pergunta. Há inúmeras histórias de pessoas que usam ayahuasca para tratar uma variedade de doenças, incluindo câncer, e são capazes de receber resultados de cura milagrosos da ayahuasca. Para responder esta questão de forma mais eficaz, precisamos aprofundar a nossa compreensão sobre o que é o câncer. O câncer é essencialmente quando uma célula cresce de forma incontrolável, de tal forma que prejudica o corpo. Por que o câncer surge? É uma coisa genética? É devido ao que você consome? É apenas aleatório? A partir da pesquisa que fiz, posso ver que o câncer é de fato causado pelo ambiente em que você está e os hábitos que você possui.

Confira esta entrevista. Nela, o Dr. Bruce Lipton aborda detalhadamente por que as células cancerosas surgem no corpo. Ele afirma que ele comprovou cientificamente que não é por causa de genes ou hereditariedade, é pela maneira de viver. Ele vai mais longe para explicar que a maioria dos hábitos que temos é desenvolvido a partir de idades de 0 a 7 e esses hábitos são aprendidos com nossos pais e parentes. Uma vez que possuímos muitos dos mesmos hábitos que nossos pais. Se nossos pais adquirem uma doença terminal, como câncer, isso também nos torna propensos ao câncer. Não por causa de genes, mas porque vivemos, comemos, respiramos e agimos do mesmo modo que eles fazem. O câncer não é uma doença genética. É uma desordem habitual. Estamos fazendo algumas coisas inconscientemente criando o câncer. Alguns exemplos incluem comer alimentos de má qualidade, não fazer exercícios suficientes, colocar muito estresse no corpo e se comportar de forma negativa, apenas para citar alguns.

Se você olhar para os estudos de pacientes de pessoas com câncer, você encontrará uma correlação muito interessante. As pessoas que vivem de forma insalubre são mais propensas a ter câncer e as pessoas que mudam radicalmente a forma como vivem têm uma porcentagem maior de superação do câncer. As pessoas que não mudam suas vidas de forma alguma podem se livrar de seu câncer por algum tempo, mas inevitavelmente volta. É o mesmo que se alguém sofre um ataque cardíaco e o médico faça uma angioplastia no paciente para esvaziar a artéria entupida, mas o paciente continua a comer de forma insalubre e inevitavelmente acaba de volta ao hospital com outro ataque cardíaco. Tem que haver uma mudança de estilo de vida. O problema não é a artéria entupida. O problema é o estilo de vida que a pessoa vive, que cria a artéria entupida. Isso é exatamente o mesmo para o câncer. Não é o câncer que é o problema. São seus hábitos subconscientes criando o câncer, que é o problema. Eu sei que isso pode parecer um pouco radical, mas é a natureza humana para encontrar algo que culpar, em vez de assumir a responsabilidade por isso.

Há um médico muito inspirador, chamado Dr. Grundy, que desistiu de seu trabalho como cirurgião cardíaco porque viu que os pacientes com os quais ele fazia a cirurgia simplesmente continuavam voltando para ele e ele não estava realmente solucionando o problema. Ele só estava fornecendo um patch, mas a raiz do problema nunca foi resolvida porque a mentalidade de seu paciente não mudava, eles se comportaram da mesma maneira que inevitavelmente levou aos mesmos problemas cardíacos. Ele desistiu como cirurgião cardíaco, depois de milhares de cirurgias, e começou a promover uma alimentação saudável. A pesquisa que ele realizou afirma que as pessoas com problemas cardíacos que mudaram sua dieta viram que seus problemas cardíacos desapareceram completamente. Nenhuma medicação. Apenas uma alimentação saudável, que eu acho, contradiz o que a crença padrão da sociedade de hoje diz. A crença de que precisamos de medicação para corrigir nossos problemas de saúde e que nossos estilos de vida não precisam mudar para se tornar saudável, o que na realidade é o inverso. Confira sua entrevista na School of Greatness.

Então, como tudo isso se relaciona com ayahuasca? Não estou de modo algum dizendo que a ayahuasca é uma pílula mágica e, depois de tomar isso, seu câncer desaparecerá. É preciso mais trabalho da sua parte. Ayahuasca dá-lhe o poder de ver como você está agindo em sua vida a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. Ela permite que você viaje para sua subconsciência e veja o que está fazendo com que sua vida seja vivida do jeito que você está vivendo. Ela permite que você volte para memórias antigas que moldaram a pessoa que você é e olhe para elas de uma perspectiva diferente. Ele permite que você libere a energia ruim que você está segurando para toda a vida. É daí que a verdadeira cura vem. Ayahuasca não é um patch para corrigir os sintomas. É uma ferramenta que permite resolver a raiz do problema. É aí que vem a cura miraculosa da ayahuasca.

Pode ser extremamente difícil mudar os hábitos inconscientes profundos que vêm da nossa infância. Pode ser ainda mais difícil perceber esses hábitos. Não estou dizendo que a ayahuasca é a única maneira. É uma das muitas maneiras de curar, mas é a linha inferior para curar câncer e uma grande variedade de doenças que exigem que se vá à raiz do problema, e não apenas corrigir os sintomas. Se você tiver dificuldade em acreditar nisso, recomendo vivamente que você veja as entrevistas que compartilho neste artigo.

__________________________//__________________________ Confira meu livro "Trip to the Infinite - The Ayahuasca Experience" disponível no amazon.com para saber mais sobre o que é ayahuasca; como isso afeta sua mente, corpo e alma; meus relatórios de cerimônias detalhadas que explicam o que aconteceu comigo exatamente durante cada uma das minhas cerimônias e as formas em que eu me transformei depois. Eu também incluí algumas maneiras de preparar se você está procurando ter uma experiência de ayahuasca própria. Fonte: https://www.asahota.com/blogpost/2017/9/26/can-ayahuasca-cure-cancer

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square