Como faço para me associar?

em construção

6. Dos Associados

 

6.1. A Associação Medittare Instituto de Desenvolvimento Humano é constituída por número limitado de associados, que compartilham os objetivos e princípios da associação. São distribuídos nas seguintes categorias:
6.1.1. Associado Neófito: Aquele que bebe o chá uma ou mais vezes.
6.1.2. Associado Graduado: os associados que forem incorporados pelo sistema de graduação do Instituto Medittare nos termos do Regulamento Interno.
6.1.3. Associado Diamante: Associado graduado que ingresse na Cuidadoria, nos termos do Regulamento Interno.
6.1.4. Associado Prata: Associado Diamante que venha a atingir a graduação, nos termos do Regulamento Interno e aprovados por ⅔ dos associados ouro.
6.1.5. Associado Ouro: aqueles que participaram da Assembleia de fundação da associação, assinando a respectiva ata e lista de presença e comprometendo-se com as suas finalidades;
6.1.1.1. Poderão integrar a categoria de associado ouro, demais associados, que hajam realizado atividades voluntárias em benefício do Instituto Medittare, nos termos do regulamento interno e aprovados por ⅔ dos associados ouro.
6.2. Os associados, independentemente da categoria a que pertençam, não respondem subsidiária, nem solidariamente pelas obrigações da associação, não podendo falar em seu nome, salvo se expressamente autorizados pelo Presidente em exercício.
6.3. O sistema de incorporação de novos sócios poderá ser revisto, a qualquer momento, podendo agregar novas categorias de sócios ou mesmo reformular-se todo o sistema existente, desde que aprovado por 80% absoluto dos associados ouro. A reforma será validade e deverá ser incorporada ao Estatuto na reforma subsequente deste.
6.5. Cuidadoria. Sistema de treinamento para cuidadores.